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Neurovendas – Como ler a mente dos seus clientes

19 - 20 mar 2025
19:00 - 22:00

Neurovendas – Como ler a mente dos seus clientes

• Objetivo: Ensinar os participantes a “ler a mente do cliente” aplicando técnicas simples de
neurolinguística que ajudam na compreensão não só das palavras expressas, mas
também dos pensamentos, emoções e motivações que residem no inconsciente do seu
cliente. Dessa forma, estabelecemos relacionamentos mais sólidos e humanizados,
atendendo de maneira mais eficiente às necessidades desse cliente.

 

Público alvo: Todo profissional que atue com atendimento ao cliente/publico, seja presencial ou online, tanto na área comercial vendas, quanto atendimento e recepção. Vendedores Internos e externo, supervisores, gestores, atendentes recepcionistas, administrativo comercial.

• Conteúdo programático:

Conceitos da PNL : Conhecimento dos princípios da PNL possibilita ao aluno entender como se
formam os pensamentos, estados emocionais, fisiologia e consequentemente o
comportamento do ser humano. Informação estratégica para uma relação comercial duradoura.

Identificando o Sistema Representacional do cliente:  Auditivo, Visual, Sinestésico e Digital, para
adaptar a abordagem de vendas e adequar o seu processo de comunicação ao sistema o qual o
cliente é mais receptivo em receber informações.
Atividade prática para identificar o sistema representacional do aluno.

Técnicas de calibragem: Desenvolver a habilidade de fazer uma leitura dos sinais NÃO VERBAIS
do cliente, para entender como o cliente está reagindo emocionalmente ao processo de vendas.
Atividade prática de exercício de calibragem

Captação Ocular: Conhecer os padrões de movimentos dos olhos do cliente para interpretar
como ele está pensando, trazendo assim, informações importantes durante seu processo de
negociação e vendas.
Atividade prática para fazer captação ocular

Técnicas de rapport: Estabelecer conexão genuína com o cliente desde o início do processo de
vendas utilizando técnicas específicas de Rapport para criar um ambiente favorável à negociação.

Negociação de Conflitos: Resolver conflitos e reclamações de clientes de forma eficaz
transformando essas situações em oportunidades de vendas, fortalecendo o relacionamento
com o cliente Atividade prática roleplay com simulação de negociação de conflitos

Facilitador, Emerson Nogueira, Com formação em Comunicação Social – Publicidade & Propaganda pela PUC-MG e pós-
graduação em Gestão e Administração em Marketing pela FGV, o profissional possui certificações em destaque, incluindo Trainer Training em PNL; Master Practitioner em PNL e Practitioner PNL, além de Comunicador Generativo (CoGen) pela Escola Livre. Também é
certificado em Professional Self Coaching pelo IBC e Analista Comportamental pelo BCI dos
EUA.

Data: 19 e 20  de Março
Hora: 19h as 22:00
Local: Acivale

Investimento: 440,00 ( Associado)
530,00 ( não associado)

confira os pacotes de 3 ou mais inscrições ( validos apenas para associados)