Contato:

(48) 3658-3679

  • Home
  • Conheça nossa história

Uma entidade que trabalha para o empresário e para a comunidade de Braço do Norte, Grão Pará e São Ludgero.

Atuante desde o dia 8 de outubro de 1993, a Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte (ACIVALE) é reconhecida e respeitada pelo seu desempenho. Com mais de 400 sócios é considerada uma das associações mais atuantes de Santa Catarina e indispensável para o desenvolvimento organizado.

A entidade surgiu para defender os interesses da classe comercial, industrial e de prestadores de serviços da região do Vale do Braço do Norte, iniciando suas atividades com 15 associados.

Conhecida na época como Capital Catarinense da Moldura e, agora, Capital Nacional do Gado Jersey, a cidade de Braço do Norte concentrava empresas do ramo moldureiro. Após a crise no setor, os empresários investiram em outras atividades trazendo diversificação e crescimento dos negócios para toda a região.

Os municípios que integram o Vale também têm se fortalecido com as agroindústrias, destacando-se ainda na fabricação de doces, frigoríficos, laticínios, bebidas e metalúrgicas. O comércio e a prestação de serviços também ocupam espaço significativo na economia local e regional.

Atualmente, a Acivale conta com uma estrutura adequada às exigências de seus associados e está preparada para dar suporte técnico e prático para toda região do Vale de Braço do Norte.

Missão

Representar e integrar a classe empresarial, através do associativismo, buscando soluções para apoiar o desenvolvimento sustentável de seus associados e da região do Vale do Braço do Norte.

Visão

Ser reconhecida pela classe empresarial, no Município e Estado, em associativismo, até 2020, sendo referência pela capacidade em compartilhar conhecimento e fomentar novos negócios.

Valores

Associativismo, Ética, Parcerias, Empreendedorismo, Responsabilidade Social e Ambiental.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed