Atendimento de Valor para Secretarias e Recepcionistas
Objetivo: O objetivo deste Curso é preparar os profissionais que realizam atendimento ao cliente e vendas para a nova realidade do mercado.
Os temas trabalhados estão diretamente relacionados ao universo destes profissionais, que precisam desenvolver algumas habilidades e competências para lidar com tanta competitividade e com clientes mais informados.
Este Curso é destinado tanto para profissionais que realizam atendimento ao cliente no local físico da empresa como também aqueles que atendem através do WhatsApp.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
▪️Atendimento de Valor
▪️Método VLR
▪️Apresentação Pessoal
▪️Comunicação Eficaz
▪️Inteligência Emocional
▪️Gestão do Tempo e Produtividade
▪️Marketing Pessoal
▪️Experiência do Cliente
▪️Jornada do Cliente
▪️Fidelização de Clientes e a Nova Realidade em Vendas
▪️Vendas na Era Digital
▪️Processo de Vendas
Facilitadora: Heloisa Jeremias Publicitária, Especialista em Gestão, Consultora e Assessora de Marketing com mais de 20 anos de mercado. Formação Sucesso em Vendas e Criadora do Método VLR de Atendimento e Vendas.
Data: 23 e 24 de junho
Hora: 19h as 22h
Local: Acivale
Investimento : R$ 380,00 (associado Acivale)
R$ 450,00 (não associado)
Confira pacotes para 03 ou mais inscrições
*A Acivale se reserva no direito de transferir ou cancelar o curso que não atingir o mínimo de participantes.