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Atendimento de Valor para Secretarias e Recepcionistas

Atendimento de Valor para Secretarias e Recepcionistas

Objetivo: O objetivo deste Curso é preparar os profissionais que realizam atendimento ao cliente e vendas para a nova realidade do mercado.
Os temas trabalhados estão diretamente relacionados ao universo destes profissionais, que precisam desenvolver algumas habilidades e competências para lidar com tanta competitividade e com clientes mais informados.
Este Curso é destinado tanto para profissionais que realizam atendimento ao cliente no local físico da empresa como também aqueles que atendem através do WhatsApp.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

▪️Atendimento de Valor

▪️Método VLR

▪️Apresentação Pessoal

▪️Comunicação Eficaz

▪️Inteligência Emocional

▪️Gestão do Tempo e Produtividade

▪️Marketing Pessoal

▪️Experiência do Cliente

▪️Jornada do Cliente

▪️Fidelização de Clientes e a Nova Realidade em Vendas

▪️Vendas na Era Digital

▪️Processo de Vendas

 

Facilitadora: Heloisa Jeremias Publicitária, Especialista em Gestão, Consultora e Assessora de Marketing com mais de 20 anos de mercado. Formação Sucesso em Vendas e Criadora do Método VLR de Atendimento e Vendas.

Data: 23 e 24 de junho
Hora: 19h as 22h
Local: Acivale

Investimento : R$ 380,00 (associado Acivale)
R$ 450,00 (não associado)

 

Confira pacotes para 03 ou mais inscrições

*A Acivale se reserva no direito de transferir ou cancelar o curso que não atingir o mínimo de participantes.