Contato:

(48) 3658-3679

PGVE inicia com debate e bate-papo sobre lideranças e metas

As crescentes transformações nos processos de gestão e os constantes desafios exigem que os empreendedores estejam preparados para atuar em consonância com o mercado de trabalho para impulsionar seus negócios.

Para atender a esta demanda, iniciou nesta terça-feira, 26 de julho, o primeiro módulo do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) na ACIVALE. O primeiro encontro foi marcado por um bate papo com o professor José Waldo Camurça, responsável pelo módulo Lideranças e Metas.

O encontro também contou com a participação do presidente da ACIVALE, Evaldo Niehues Junior, o pofessor Márcio da Unisociesc e do representante da Fundação Empreender e Executivo da ACIT, Carlinhos Silvério. Eles deram as boas-vindas aos inscritos e compartilharam informações sobre o programa.
Os participantes do curso debateram sobre estratégias e ações de gestão dos negócios. O CEO da Brasil ao Cubo, Ricardo Mateus, foi o empresário convidado para compartilhar suas vivências. Nesta quarta-feira, 27 de julho, um novo encontro do módulo ocorre na associação.
Dividido em oito módulos relacionados a áreas fundamentais às empresas, o programa conta com professores renomados e com conhecimento, vivência, experiência e atuação no mercado nacional e internacional, em sua área de especialização.

O programa

O primeiro módulo – Liderança e Metas – será conduzido por José Waldo Camurça, mestre em Comunicação Institucional, pós-graduado em Marketing, palestrante, professor e diretor da JW Camurça Desenvolvimento Profissional.

Compartilhe essa notícia:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email