Contato:

(48) 3658-3679

  • Home
  • Notícias
  • ACIVALE recebe homenagem em sessão solene em São Ludgero

No domingo, 12 de junho, o município de São Ludgero completou 60 anos de emancipação político-administrativa. Em uma sessão solene, a Assembleia Legislativa deu início às festividades. A cerimônia foi realizada na segunda-feira, 6 de junho.

O proponente, Deputado Estadual Volnei Weber, destacou os avanços da cidade nessas seis décadas e homenageou entidades e personalidades que contribuem com esse crescimento.

A ACIVALE foi uma das entidades que recebeu a honraria por seus relevantes serviços prestados ao município para o seu desenvolvimento econômico. O vice-presidente da ACIVALE, Gustavo Schlickmann, participou do evento representando a associação.

Com cerca de 14 mil habitantes, São Ludgero se destaca por seus altos índices de desenvolvimento. Sua economia é baseada nos setores agrícola, moveleiro e plástico. O município também é um dos primeiros no país a ter 100% do esgoto tratado nas áreas urbanas e rurais, tornando-se referência em saneamento básico.

A ACIVALE acompanha esse crescimento pujante e contribui com capacitações e ações que beneficiam os empreendedores locais e parabeniza o município por sua trajetória. “Parabenizamos São Ludgero por seus 60 anos de história e por todas as conquistas alcançadas até aqui. Com seu povo empreendedor, sabemos que o município continuará alavancando novas empresas que irão gerar emprego, renda e qualidade de vida a toda população”, afirma a diretoria.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed